​Liegs/UFCA e Unifesspa promovem debate sobre interiorização das IES federais

​​O Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (Liegs) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em parceria com a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), promoverá o workshop “Interiorização das Instituições de Ensino Superior Federal: o caso da Unifesspa no Sudeste do Pará”, na próxima terça-feira (8), às 10h, pelo Google Meet.

O evento será mediado pelo professor do curso de Administração da UFCA, Dr. Ives Tavares, e ministrado pelo professor da Unifesspa, Dr. Rafael Gumiero.

Os interessados em participar devem se inscrever através do formulário on-line. O link de acesso à sala será enviado por e-mail aos inscritos.

Foto: Divulgação/Unifesspa

Serviço

Workshop “Interiorização das Instituições de Ensino Superior Federal: o caso da Unifesspa no Sudeste do Pará”

Data: 8 de junho