Abertura do processo eleitoral do Centro Acadêmico de Administração da Universidade Federal do Cariri.

Comunicamos a abertura do processo eleitoral do Centro Acadêmico de Administração da Universidade Federal do Cariri referente à gestão de 2019.2 a 2020.1 . Um Centro Acadêmico no Brasil é uma entidade estudantil que representa os estudantes (corpo discente) de um curso de nível superior, regulamentado pela lei federal nº 7.395 de 31 de outubro de 1985, reconhecido pelo Código Civil Brasileiro como associação sem fins lucrativos.

É vedada a participação em chapas para eleições do Centro Acadêmico de Administração aos graduandos que não estejam devidamente matriculados no curso de Administração da Universidade Federal do Cariri e que não concluam o curso durante o período do mandato.

Inscrições na coordenação do curso: 2-6 de setembro de 2019
Divulgação dos inscritos no site da Adm: 9 de setembro de 2019
Período de divulgação das propostas das chapas: 9-11 de setembro de 2019
Obs: É de total responsabilidade da equipe conduzir a assembleia geral dos estudantes para a aprovação da chapa entre os dias 12 e 13 de setembro. Caso alguma eventualidade, entrar em contato com a coordenação justificando o descumprimento das datas de realização da assembleia,  remarcando assim uma nova data.

Clique aqui para baixar a Ficha de Inscrição.