3º Edição do Game Of Manager.

Vem aí a 3ª temporada do game que já virou mania entre os estudantes do curso de Administração da Universidade Federal do Cariri.
O evento tem a finalidade de difundir conhecimento sobre Administração por meio de uma competição, bem como fomentar o espírito de equipe;
O Game of Manager é uma realização do curso de Administração da UFCA e será realizado em dois dias: 06 e 07 de junho, no auditório principal da UFCA, Campus Juazeiro do Norte.
As inscrições poderão ser realizadas na coordenação do curso de Administração, até 31 de maio de 2019. As inscrições serão limitadas as 16 primeiras equipes inscritas. Será cobrado 1kg de alimento não perecível por membro; Estes alimentos serão doados para uma instituição de caridade indicados pela equipe vencedora. No ato da inscrição a equipe indicará uma instituição de caridade.