Abertas as inscrições para o processo seletivo 2021.2 do PETADM

O Programa de Educação Tutorial do curso de Administração (PETADM) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsistas e voluntários referente ao semestre 2021.2.

Serão seis vagas para bolsistas, os quais contarão com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 400,00 mensais, e quatro vagas para voluntários. Para se inscrever, os estudantes devem estar com matrícula ativa no curso de Administração da UFCA, dispor de 20h semanais para realizar as atividades, apresentar Média de Conclusão (MC) Individual superior ou igual a 7,0, além de não ter reprovação por nota nos últimos dois semestres e por falta nos componentes curriculares cursados.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de junho, através do formulário on-line disponível neste link.

Cronograma do processo seletivo

Período de inscrições: 21 a 29 de junho
Divulgação das inscrições homologadas: 30 de junho
Entrevistas: 01 e 02 de julho
Divulgação do resultado final: 03 de julho

Para mais informações, confira o Edital Nº 02/2021 ou entre em contato pelo e-mail: petadm.ccsa@ufca.edu.br.