Alteração nas Modalidades de TCC

Prezados(as),

Conforme solicitado por alguns discentes, foi deliberado na 93ª Reunião Ordinária do Colegiado do Curso de Administração uma flexibilização das modalidades de trabalhos que poderão ser entregues para a disciplina ADM0365 Trabalho de Conclusão de Curso.

Os possíveis Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) são:

• Artigo: com aceite para publicação em periódico da área de Administração com pelo menos Qualis B5, em que o discente deve ser o primeiro autor e o orientador deve estar entre os coautores. Esta modalidade não dispensa a apresentação do trabalho em banca examinadora.
  • Caso para o Ensino – mesmos critérios do artigo;
  • Monografia;
  • Para estudantes que integralizaram o componente ADM0364 Métodos e Técnicas de Pesquisa em Administração até o semestre 2017.2, a modalidade Plano de Negócio e a modalidade Relatório de Diagnóstico e Intervenção Organizacional continuam válidas, com prazo máximo de integralização de ADM0365 Trabalho de Conclusão de Curso até o fim do semestre 2019.1. Após este período, estes estudantes deverão optar entre artigo, caso para ensino ou monografia para integralizar o componente curricular.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Mateus Ferreira