Capacitação: mestrado, doutorado e processo de avaliação de trabalhos para CLAV.

O Projeto Gestão de Estudos e Pesquisas do Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração (PETADM-UFCA) promoverá uma Capacitação: mestrado, doutorado e processo de avaliação de trabalhos para CLAV, com o  Professor Dr. Mateus Ferreira, que será realizado no dia 15/05 das 14h30 às 17h30.

O evento será realizado no Sala G003, Bloco G, piso inferior, campus Juazeiro do Norte.

Prazo para inscrições: 14/05 (terça-feira)

O objetivo da capacitação é apresentar a evolução da pesquisa em administração do Brasil, os principais programas stricto sensu, periódicos e etapas dos processos seletivos. Bem como, apresentar o processo de avaliação de artigos submetidos para o CLAV.
E será ministrado pelo Prof. Mateus Ferreira, doutor e mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Fundação Getulio Vargas – Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV – EAESP), onde integrou o grupo de pesquisa em mídias sociais (Dialogum) e o Núcleo de Comunicação, Marketing e Redes Sociais Digitais (GVredes). Graduado em Administração pela UFC-Cariri, tem interesse de pesquisa em mídias sociais, engajamento do consumidor, inovação e empreendedorismo. Atualmente é diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFCA) e professor do curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (UFCA).