ENADE 2018 neste domingo (25/11)

A prova do ENADE será aplicada neste domingo (25/11), na Faculdade de Juazeiro do Norte – FJN (Rua São Francisco, números 1164 e 1224). No horário local, os portões serão abertos às 11 horas e fechado às 12 horas. A prova irá até 16:30.

Aos 62 estudantes do Curso de Administração participarão desta edição, levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente.

A Coordenação do Curso de Administração, em conjunto com professores, irá aplicar um simulado nesta quarta-feira (21/11), das 18 às 22 horas, na sala i104 (bloco do Restaurante Universitário, 1º andar). A ideia é apresentar algumas dicas e tornar mais familiarizar as questões do ENADE aos estudantes que participarão da avaliação.

Atenção, pois a nota do ENADE é de grande importância para o estudante, para o curso e para a universidade. Egressos de universidades com melhores conceitos tem maior empregabilidade, assim como os cursos melhor avaliado atraem melhores estudantes. Cursos e universidades com notas baixas podem ser punidas com a suspensão da abertura de novas vagas e, consequentemente, com o fechamento do curso.

Aqueles que não participarem da prova e não solicitarem dispensa de prova no site do ENADE (entre 02/01 a 31/01/2019), anexando documento comprobatório conforme anexo III do edital, ficarão impossibilitados de colar grau.

Edital.

Locais de prova.