Estudantes do Curso de Administração participam de evento em Natal/RN

Entre os dias 30 de março e 01 de abril, 15 estudantes do Curso de Administração da UFCA e 3 estudantes de outros cursos da universidade participaram do Encontro Brasileiro dos Administradores e Acadêmicos de Administração, em Natal/RN.

Dentre os estudantes, haviam representantes de diversos grupos de extensão, como do PETADM, Premium Consultoria Jr., Enactus e Fenead/CE.

Eventos profissionais como o EBA são uma oportunidade de aprendizado e networking com administradores de diferentes regiões. A Coordenação estimula a participação em eventos locais, nacionais e internacionais, principalmente quando a participação incluir a apresentação de artigos científicos e casos de ensino.

Para aqueles que desejam participar de eventos, entre os dias 24 e 28 de maio, na cidade de Juazeiro do Norte/CE ocorrerá a décima edição do ENAPEGS (Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social), sendo que a submissão de artigos está disponível até o dia 20/04. Maiores informações podem ser encontradas no site (clique aqui).