Evento da Proex reúne coordenadores, bolsistas e voluntários de ações de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) realiza, no dia 1º de junho, a partir das 14h, a terceira edição do Proex Mais Perto de Você, encontro que reúne coordenadores, bolsistas e voluntários de ações de Extensão Universitária.

O evento será on-line, com transmissão no canal da Proex no Youtube, e aberto a toda a comunidade interessada em conhecer os projetos vinculados à Extensão. Não é necessário realizar inscrição prévia.

Atualmente, são 142 projetos e programas vigentes na Proex, vinculados a editais de bolsas ou cadastrados no Fluxo Contínuo. Em 2021, as ações de Extensão Universitária aprovadas envolvem diretamente 557 pessoas da UFCA, sendo 158 bolsistas, 311 membros voluntários e 88 coordenadores.

Por causa do grande número de pessoas envolvidas nas atividades, o chat da plataforma poderá ser utilizado pelos extensionistas para que tirem suas dúvidas durante o encontro.

Fonte: ufca.edu.br

Proex Mais Perto de Você – 3ª edição