Evento sobre a importância e promoção do intercâmbio internacional – Sexta-feira, das 18:30 às 20:30

Prezados(as) discentes,

Nesta sexta-feira (17/05), das 18:30 às 20:30 realizaremos no miniauditório uma mesa redonda para promoção do intercâmbio internacional entre os alunos do curso de Administração.

Participarão deste momento o Prof. David Vernon Vieira, Secretário de Cooperação Internacional; Ramona de Luca, pós doutoranda da FGV/EAESP; e Katherine Cheng, mestranda em agricultural and resource economics na University of California. Na oportunidade, será discutido a importância, vantagens e oportunidades de intercâmbio.

Foi solicitado aos docentes que justifiquem a ausência e concedam segunda chamada (quando for o caso) aqueles que participarem da atividade. Como público alvo, indicamos a participação de discentes interessados em experiências internacionais, estudantes mais engajados como bolsistas e membros de grupos, e aqueles que tenham interesse e condições de, por ventura, bancar seu próprio intercâmbio.