Game of Manager

O dia do Administrador é comemorado em 09 de setembro, assim, a Coordenação do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em parceria com docentes e discentes, realizou o I Game Of Manager.

O Game Of Manager é um evento que busca a interação entre os discentes do curso de Administração e a construção do conhecimento de forma lúdica. O evento, sai dos padrões convencionais, no qual, os alunos formavam equipes para competir respondendo perguntas sobre os conteúdos de Administração, que alternavam em questões de múltipla escolha, verdadeiro ou falso e questões que contavam com dicas para se chegar às respostas.

Foram formadas 8 (oito) equipes: Starks Adm’s, Dragons Of Manager, Premium, Team Winterfell, Os Bastardos, Os Lanisters, Admestres, Os Guardiões. Em que se enfrentaram em rodadas mata-mata, sendo sorteado cada partida. O evento foi realizado nos dias 20 e 22 de setembro na sala 89, mini auditório da UFCA Campus Juazeiro do Norte.

Os jogos eram sempre acirrados, sendo decididos nas últimas perguntas, o que deixava as equipes aflitas e os espectadores animados. A final do game foi dada numa disputa emocionante entre as equipes “Starks Adms” e “Premium”. O time “Starks Adms” levou a melhor. A premiação contou com livros, pen drives, chocolates e produtos de perfumaria, além de troféus para o 1° lugar. Também foi realizada a doação de alimentos para uma instituição de caridade indicada pela equipe vencedora.

O game foi um momento de descontração e confraternização entre todos que fazem parte do Curso de Administração da UFCA, que no ano de 2016 completou seus 10 anos de existência. O Dia do Administrador é comemorado em 9 de setembro, por ser a data de assinatura da Lei nº 4769, de 9 de setembro de 1965, que criou e regulamentou a profissão de Administrador no Brasil.

Agradecemos a participação de todos os envolvidos direto e indiretamente. O evento foi organizado pelos professores: Rodolfo Jakov (coordenador do curso), Polyandra Zampiere (vice-coordenadora do curso), Elias Perreira e Ítalo Anderson e os discentes do curso de Administração: Daniela e Wagner.

 

 

Fotos:

game1game2

game3game4