Game of Manager tem um novo campeão: Equipe F.O.F.A

 

Nesta sexta-feira dia 15/06, realizamos a segunda edição do Game of Manager.

Eu uma final recheada de emoções, a equipe FOFA sagrou-se campeã. Nas questões de 10 pontos, a equipe Premium Drogo acumulou 68 pontos em 70 possíveis, mas não se saiu bem nas perguntas de 20 pontos e estacionou no placar. Já a Equipe F.O.F.A., que havia feito apenas 40 de 70 pontos possíveis nas questões de 10 pontos, acertou todas de as 20 pontos e pulou para 80 pontos, tornando-se a campeã de 2018.

As disputas foram marcadas por momentos de descontração e, no fim, todos ganharam com as atividades realizadas. A avaliação de satisfação discente com o evento apontaram, em geral, uma maciça votação positiva, sendo indicado apenas para que a próxima edição ocorra mais no início dos semestres.

Enquanto não temos nossa 3ª edição, que deverá ocorrer no início de 2019.1, encerramos este evento com o nome dos integrantes das duas finalistas e, em breve, entregaremos as doações de alimentos para uma organização indicada pela campeã.

Membros da equipe F.O.F.A: Josiane de Souza Ferreira, Maria Elane Vieira Gonçalves, Jaqueline de Oliveira Feitosa e Francisco Alexsandro Souza Canuto.

Membros da equipe Premium Drogo: Vitor Hugo Pereira, Fátima Maria Dantas Pereira, Anderson Carvalho de Oliveira e Jorge Lucas de Oliveira Batista.

 

Equipe Organizadora:

Discente Daniela Dias Sampaio

Discente Wagner Alexandre Silva dos Santos

Prof. Mateus Ferreira

Profa. Beatriz Gondim Matos

Prof. Rodolfo Jakov Saraiva Lôbo

Prof. Elias Pereira Lopes Junior

Prof. Ítalo Anderson Taumaturgo dos Santos