Inscrições abertas para o 2° Seminário de Educação Fiscal do Cariri

A Coordenação do Curso de Administração divulga e recomenda a participação discente no 2º Seminário de Educação Fiscal do Cariri, que tem por objetivo disseminar a educação fiscal e o controle social na  nossa região, e é organizado em pela UFCA, Escola de Administração Fazendária (ESAF/CE) e a Receita Federal do Brasil (RFB).

O evento ocorrerá na Universidade Federal do Cariri, nos dias 22 e 23 de Agosto. O evento é gratuito e as vagas são limitadas!

As inscrições são realizadas no site da Esaf (clique aqui). Deve-se preencher o cadastro e logar com a senha recebida no e-mail cadastrado. Por fim, já logado, basta clicar em ‘inscrições abertas’, selecionar local ‘Juazeiro do Norte’ e inscrever-se no 2º Seminário de Educação Fiscal.

Clique aqui para ver a programação detalhada.

Programação das mesas de debate:

Mesa 1 – Educação Fiscal: contextualização e avanços no Brasil e Ceará (Centresaf/CE e Gefe);

Mesa 2 – Educação Fiscal na Prática: Ações e Sistemas – Crede Acaraú e Sefin/Fortaleza;

Mesa 3 – Transparência e Qualidade do Gasto Público;

Mesa 4 – Aplicabilidade do Controle Social – Blog Cariri Transparente ;

Mesa 5 – Controle Social e Combate à Corrupção;

Mesa 6 – Cidadania e Desenvolvimento Social Sustentável;

Mesa 7 – Reforma Tributária Solidária.

Facilitadores de aprendizagem:

Margarida de Souza (ESAF/CE); Argemiro Torres (Sefaz-CE); Erlane Araújo, Fernando Nunes e Samuel Pinto (Crede Acaraú); Allane Magalhães (Sefin – Fortaleza); Vítor Blanco de Holanda (UFRN); André Barreto (Auditor Fiscal); Prof. Leandro Saraiva (UFCA); José Silderlandio (MPCE); Edilberto Carlos (Presidente TCE/CE); Gadyel Gonçalves (Presidente Aprece); Prof. Milton Jarbas (UFCA); Prof(a). Ivana Pequeno (URCA); Nicolas Arnourd (Aprece); Marcelo Lettieri (Auditor RFB/FOR) e Lúcio Maia (Sintaf).