Oportunidade de bolsa! Seleção de 02 Bolsistas e de Voluntários – Premium Consultoria Jr

O Projeto de Extensão Premium Consultoria Jr abre as inscrições para seleção de 02 bolsistas e para voluntários. Os interessados deverão estar regularmente matriculados na UFCA e ter disponibilidade de, no mínimo, 12 horas semanais.

A Empresa Júnior é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo promover a vivência empresarial por meio da realização de projetos de consultoria para empresas, colocando em prática o que os alunos aprendem em sala de aula. A Premium é hoje a maior Empresa Júnior do Interior do Ceará, sendo referência na formação empreendedora de seus membros.

Para participar da seleção, o(a) discente deve realizar a inscrição até às 12 horas do dia 29/01, anexando histórico escolar e carta de intenção.

Ainda no dia 29/01, os pré-selecionados receberão um e-mail para a realização da entrevista, que ocorrerá no dia 30/01, em local e horário a ser informado.

• Link da inscrição: https://forms.gle/fUU6S2HpNTf5GhhZ8
  • Bolsa no valor de R$ 400,00
  • Carga horária: 12h/semanais
  • Etapas do processo: carta de intenção e histórico (29/01) e Entrevista (30/01)
  • Divulgação dos Resultados: 30/01

Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail: mateus.ferreira@ufca.edu.br

Fonte: Prof. Dr. Mateus Ferreira.