PETADM lança revista em comemoração aos 10 anos do programa

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA) está comemorando 10 anos este ano. O evento comemorativo será no próximo dia 03 de abril, às 18h30 no auditório da UFCA campus Juazeiro.

Na ocasião será lançada a Revista Comemorativa PETADM-UFCA: Rememorando o passado e construindo o futuro, que tem como objetivo registrar e divulgar a história construída por estudantes e professores que se dedicaram ao PET nos últimos 10 anos.

O PETADM-UFCA existe desde 2008 e busca propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor-tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares, que complementem a sua formação acadêmica. Ao todo já passaram pelo programa 55 estudantes e 7 tutores, hoje o programa conta com 12 bolsistas e a tutora, professora Rebeca da Rocha Grangeiro.

Revista Comemorativa PETADM-UFCA: Rememorando o passado e construindo o futuro

Data: 3 de abril

Local: auditório do campus Juazeiro do Norte da UFCA

Hora: 18h30