Prorrogadas as inscrições do Game Of Meneger.

Prezados(as), as inscrições do Game Of Meneger foram prorrogadas até o dia 05/06 (quarta-feira). Vem aí a 3ª temporada do game que já virou mania entre os estudantes do curso de Administração da Universidade Federal do Cariri. O evento tem a finalidade de difundir conhecimento sobre Administração por meio de uma competição, bem como fomentar o espírito de equipe; O Game of Manager é uma realização do curso de Administração da UFCA e será realizado em dois dias: 06 e 07 de junho, no auditório principal da UFCA, Campus Juazeiro do Norte. As inscrições serão limitadas as 16 primeiras equipes inscritas. Será cobrado 1kg de alimento não perecível por membro; Estes alimentos serão doados para uma instituição de caridade indicados pela equipe vencedora. No ato da inscrição a equipe indicará uma instituição de caridade. Atenciosamente, Coordenação do Curso de Administração.