Seleção aberta para bolsas de projetos de pesquisa do CCSA/UFCA

Estudantes do curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (UFCA) podem se inscrever, até o dia 18 de julho, para a seleção de bolsistas em dois projetos de pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da instituição.

As bolsas são referentes aos projetos aprovados no Edital nº 03/2021/PRPI, intitulados “Governança corporativa como mecanismo para redução de oportunismo gerencial em empresas da B3” e “(In)eficiência nos gastos com saúde em tempos de pandemia: Análise dos municípios do Cariri cearense no período de 2020 a 2021”.

Confira abaixo como realizar sua inscrição:

Projeto “Governança corporativa como mecanismo para redução de oportunismo gerencial em empresas da B3”:

1. Encaminhar histórico acadêmico e comprovante de matrícula para o e-mail paulo.leal@ufca.edu.br;
  2. Inserir no assunto do e-mail: “Seleção pesquisador”.

Projeto “(In)eficiência nos gastos com saúde em tempos de pandemia: Análise dos municípios do Cariri cearense no período de 2020 a 2021”:

1. Encaminhar histórico acadêmico e comprovante de matrícula para o e-mail milton.rodrigues@ufca.edu.br;
  2. Inserir no assunto do e-mail: “Seleção pesquisador”.

A seleção também contará com uma etapa de entrevista, que deve ser realizada no dia 20 de julho. As orientações serão enviadas para o e-mail dos candidatos.