Seleção Bolsistas de Extensão LIEGS e Observatório das Cidades 2019

Carísism@s estudantes,
A pedido dos professores Raniere Moreira e Jeová Torres, envio para voces a divulgação da seleção de bolsistas e voluntários para atuarem nos programas de extensão que eles coordenam. Trata-se, respectivamente do Observatório das Cidades do Cariri e do Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social – LIEGS.
A inscrição para seleção está aberta até 25 de março. As oportunidade são para 05 bolsistas e 04 voluntários nos dois programas. São 03 vagas remuneradas no Observatório das Cidades do Cariri e 02 vagas remuneradas no Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social – LIEGS. Além de mais 02 vagas para voluntários em cada um dos programas de extensão.
Parecem ser ótimas oportunidades para os estudantes, as bolsas de R$ 400,00, desta vez, tem vigência de 21 meses – de abril de 2019 até dezembro de 2020. Além disso, estes dois programas de extensão reconhecidamente promovem integração de ações com pesquisa, ensino e cultura; interação com pesquisadores e extensionistas do Brasil e do Exterior. Comprovadamente ajudaram – com uma formação diferenciada orientada – mais de uma dezena de estudantes a chegarem no mestrado. E a equipe de professores são experientes em extensão e integrantes de redes nacionais e  internacionais de pesquisa.
Melhores informações, vocês podem obter na Chamada da Seleção para estas bolsas que se encontra anexa e no link: https://drive.google.com/file/d/16jk6o5AbhVqVUg_VXawlStpBYrFJq-8Y/view?usp=sharing
Quem quiser contatar os professores, os emails são jeova.torres@ufca.edu.br e raniere.moreira@ufca.edu.br.