Seleção de bolsista CNPQ para atuar em projeto de pesquisa

O Núcleo de Estudos em Negócios, Estratégia e Consumo (NEC), do curso de Administração, seleciona bolsista para atuar em projeto de pesquisa do CNPQ da área de Marketing cuja temática é consumo colaborativo e economia criativa, sob a liderança da professora Dra. Beatriz Gondim Matos.

Valor da bolsa: 400,00 (mensal)

Vigência: 12 meses (renovável)

Carga horária: 12 horas semanais

Atividades a serem desempenhadas: pesquisa e extensão na área do projeto.

Critérios de elegibilidade:

– Ser estudante regularmente matriculado no curso de graduação em administração da UFCA, cursando entre o 5° ao 8° período.

– Possuir IRA individual igual ou superior a 7 (sete);

– Não possuir vínculo empregatício ou exercer qualquer atividade profissional;

– Optar por receber apenas esta modalidade de bolsa, sendo vedada a acumulação desta com a de quaisquer outros programas de bolsa, com exceção de bolsas de auxílio financeiro provenientes de programas de assistência estudantil;

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá encaminhar comprovante de matrícula e histórico escolar até às 23:59hs do dia 20/03/2019 para o email beatriz.gondim@ufca.edu.br.

O cronograma de entrevistas será divulgado pelo email dos inscritos no dia 21/03/2019. E as entrevistas deverão ocorrer a partir do dia 22/03/2019, de 14-17hs.