Sibi seleciona bolsistas para o Programa de Aprendizagem Prática

O Sistema de Bibliotecas (Sibi) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com seleção aberta para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2021. A vaga é referente ao Núcleo de Aquisição do setor e deve ser preenchida por estudantes dos cursos de Administração ou Administração Pública da UFCA.

As inscrições serão realizadas via e-mail. Os interessados devem enviar, até o dia 27 de maio, histórico acadêmico e carta de intenção para o endereço: sibi@ufca.edu.br.

Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

1) Estar regularmente matriculado no curso de Administração ou Administração Pública da UFCA, a partir do 3º semestre;
2) Não possuir acúmulo de bolsas no período de vigência do PAP;
3) Apresentar bom rendimento acadêmico, comprovado através de histórico acadêmico atualizado, com média global igual ou superior a 7,0 (sete);
4) Ter conhecimentos em mapeamento de processos, organogramas, fluxogramas, noções de Direito Administrativo e domínio de informática (especialmente de editor de texto e planilha eletrônica).

Para mais informações, acesse o edital nº 01/2021 – Sibi.