The game is coming… Inscrições abertas!

Iniciamos o período de inscrição para a 2ª edição do Game of Manager. A inscrição é feita na Coordenação do Curso de Administração (sala 86, bloco E amarelo, piso superior), até o dia 08 de junho ou até que 16 equipes estejam inscritas.

Cada equipe deve ter 3 ou 4 integrantes e o evento ocorrerá nos dias  13, 14 e 15 de junho, no auditório principal do campus de Juazeiro do Norte/CE.

O Game of Manager consiste em uma competição de perguntas e respostas em que as equipes se enfrentam em uma fase eliminatória. Cada partida tem pelo menos 6 perguntas, e as equipes têm 40 segundos para pronunciar a resposta.

REGULAMENTO – GAME OF MANAGER

1. DA FINALIDADE DO EVENTO: Difundir conhecimento da administração por meio de uma competição, bem como fomentar o espírito de equipe;
  2. DA REALIZAÇÃO: O Game of Manager é uma realização do curso de Administração da UFCA;
  3. DA DATA E SEDE: Será realizado em três dias 13, 14 e 15 de junho, no auditório da UFCA, Campus Juazeiro do Norte.
  4. DA INSCRIÇÃO: será realizada na coordenação de Administração, entre os dias 16 de maio e 8 de julho de 2018. As inscrições serão limitadas a 16 equipes. Será cobrado 1kg de alimento não perecível por membro; Estes alimentos serão doados para uma instituição de caridade indicados pela equipe vencedora. No ato da inscrição a equipe indicará uma instituição de caridade.
  5. DA COMPOSIÇÃO DAS EQUIPES: As equipes serão compostas até por 4 (quatro) membros, sendo um desses membros o capitão, responsável pela resposta oficial da equipe; O mínimo de participantes para a equipe competir, fica estabelecido em 3. No caso do não comparecimento do capitão, um outro membro assume a função.
  6. DA CONDIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO: poderão participar alunos do curso de administração da UFCA, matriculados no semestre 2018.1; Podendo ser alunos de semestres diferentes;
  7. DO SISTEMA DE COMPETIÇÃO: Será utilizado o chaveamento olímpico: oitavas-de-final, quartas-de-final; semifinal e final. Mediante sorteio. As perguntas serão do tipo de resposta: 4 opções, V ou F e 3 pistas;
  8. DA PREMIAÇÃO: Serão concedidos os seguintes prêmios: 1º lugar: troféus + premiação; 2º lugar: premiação.
  9. DA ARBITRAGEM: Será indicado pela coordenação do evento;
  10. Todo participante terá direito a um CERTIFICADO de participação (12h);
  11. OS CASOS OMISSOS serão esclarecidos pela coordenação do curso de Administração.