Abertas as Inscrições para Seleção de Estudantes Extensionistas 2022 do GuiaME PET.

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Bacharelado em Administração (PET Administração) da Universidade Federal do Cariri – UFCA, mais especificamente o Projeto Guia de Mercado- GuiaME PET, no uso de suas atribuições legais, devido à aprovação no Edital 07/2021/PROEX, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições para concorrer à uma vaga de bolsista.

Vagas: 1 (uma) p/ bolsista do GuiaME- PET.

Período de Inscrição: 07/11 e 08/11

Link de inscrição: https://forms.gle/1FiqcdYec3a7Bscg9
Divulgação das inscrições homologadas: 08/11
Etapas

1. Histórico, Carta de Intenção e comprovante de conta corrente: anexados ao formulário de inscrição
  2. Entrevista: 09 de novembro

Divulgação do Resultado Final: 10/11
    Início das Atividades no Programa: 11/11

No formulário de inscrição é necessário anexar o histórico acadêmico, a carta de intenção e comprovante de conta corrente ativa (conta individual);

Disponibilizamos no formulário de inscrição o Edital 12/2022 assim como no site do Programa;

Dúvidas?! Entre em contato pelo e-mail: petadm.ccsa@ufca.edu.br

Redes Sociais PETADM-UFCA
    Instagram: @petadm.ufca