Relação de TCCs defendidos

A seguir, estão disponíveis para download apenas os TCCs que permitiram a publicação digital da obra.

2018

NOME TÍTULO
ANA CARMEM PEREIRA DE SOUZA A CAUSA É NOBRE: UMA ANALISE DE MARKETING EM PROL DA CAUSA DO CANÇER INFANTIL
ANA KESIA COSTA DA SILVA ECONOMIA CIRCULAR E SUSTENTABILIDADE: ANÁLISE DO ESTADO-DA ARTE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA
ISAAC BANDEIRA DESENVOLVIMENTO DE MODELO DE SISTEMA GERENCIADOR DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UMA
MICHAELE CALAÇA DOS SANTOS APLICAÇÃO DO MASP NO PROCESSO DE COBRANÇA EM UMA EMPRESA EM JUAZEIRO DO NORTE – CE
PATRÍCIA OLIVEIRA PINHEIRO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA: UM ESTUDO NA ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÃOS DE JUAZEIRO DO NORTE
RAY ANDERSON ARAUJO LEMOS PLANO DE NEGÓCIO DE CHOCOLATERIA
VALERIA DE SOUSA MARQUES ENDOMARKETING COMO FONTE DE MOTIVAÇÃO E SATISFAÇÃO: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA CEARA CIDADÃO

2017

NOME TÍTULO
ARY QUEIROZ VIEIRA NETO PLANO DE NEGÓCIO DE AMPLIAÇÃO DA EMPRESA “RIO SANDALS” NA CIDADE DE ORLANDO, ESTADO DA FLÓRIDA – EUA
REGINA RODRIGUES DE SOUZA O MÉTODO DO CASO PARA ENSINO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: GESTÃO E INOVAÇÃO DE SERVIÇOS
FÁBIO GUIMARÃES SILVA ANALISE DA VIABILIDADE DE CONTRATAÇÃO DE FROTA TERCEIRIZADA PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI: UM ESTUDO DE CASO
SHALON RUAN LIMA SARAIVA ANÁLISE DA RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FATOR DE MARKETING EM UMA EMPRESA EM JUAZEIRO DO NORTE-CE
ALISSON FERREIRA DE LEMOS PRÁTICAS DE GESTÃO DO CONHECIMENTO ATRELADAS À APRENDIZANGEM ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO
MURILO JÂNIO LEAL A GESTÃO DO TURISMO E DO COMÉRCIO NAS ROMARIAS EM JUAZEIRO DO NORTE: POSSIBILIDADES DE EMPREENDEDORISMO
CICERO FRANCISCO PEREIRA  MACÊDO UM ESTUDO DE PERCEPÇÃO DOS GESTORES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO PARTICIPATIVA
MARIA ROSANGELA MARTINS BRANDÃO A HISTÓRIA DE VIDA DE UMA EMPREENDEDORA NA FORMAÇÃO DE UMA CONSULTORIA EMPRESARIAL
ARNALDO NOGUEIRA DOS SANTOS ANÁLISE DAS PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DO ESTADO DO CEARÁ
FRANCISCO RODOLFO XAVIER RAMALHO CONCEITOS E PRÁTICAS DE UM EMERGENTE MODELO DE NEGÓCIOS: UMA REVISÃO DO MARCO TEÓRICO DA ECONOMIA DO COMPARTILHAMENTO
PEDRO IGOR DE SOUSA DAMASCENO ANÁLISE DO EFEITO DA ASSIMETRIA INFORMACIONAL SOBRE O PAGAMENTO DE DIVIDENDOS DAS EMPRESAS BRASILEIRAS

2016

NOME TÍTULO
DEISI GOULART SCHMITT MARKETING SOCIAL E A PREDISPOSIÇÃO PARA DOAR SANGUE NA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE-CE
ELIAS MARQUES FILHO O MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL COMO POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO: UM ESTUDO NA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE-CE
JOSÉ LUCAS SILVA SIQUEIRA A RELAÇÃO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS COMPORTAMENTAIS EMPREENDEDORAS E A INTENÇÃO DE EMPREENDER EM DISCENTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI
LAURA BEZERRA VITAL DOS SANTOS O MÉTODO DO CASO PARA ENSINO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: A CONSTRUÇÃO DE UM CASO EM GESTÃO DE SERVIÇO
PABLO MOTA MACEDO AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS EM BARES NOTURNOS DE JUAZEIRO DO NORTE-CE

2015

NOME TÍTULO
CAMILA PINHEIRO CAVALCANTE PLANO DE NEGOCIO DA EMPRESA EXITTUS CONSULTORIA
PALLOMA DE ALENCAR FRANKLIN CAVALCANTE MOTA PLANO DE NEGÓCIO DA SOPHIA BOUTIQUE

2014

NOME TÍTULO
JEANNINE BRAGA BLOC PLANO DE NEGÓCIO PARA A IMPLANTAÇÃO DA MULTIFIT GOURMET: UMA LANCHONETE FITNESS NA CIDADE DO CRATO