Inscrições abertas para processo seletivo 2021.3 do PETADM-UFCA

O Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA) está com processo seletivo aberto para novos membros. Serão selecionados seis bolsistas e três voluntários.

As inscrições podem ser realizadas até esta terça-feira, dia 12, por meio do formulário on-line disponível neste link.

De acordo com o edital, os interessados em integrar o PETADM-UFCA devem cumprir os seguintes pré-requisitos:
1. Estar devidamente matriculado no Curso de Administração da UFCA,
com status ativo;
2. Apresentar Média de Conclusão (MC) Individual superior ou igual a 7,0. Nos casos de alunos matriculados no primeiro semestre do curso de graduação será considerado MC igual a 7 (sete), para contagem no processo seletivo;
3. Não ter reprovação por nota nos componentes curriculares cursados nos últimos dois semestres letivos;
4. Não ter reprovação por falta nos componentes curriculares cursados;
5. Ter disponibilidade de, pelo menos, 20h/semanais para atividades do Programa.

Confira mais informações sobre o processo seletivo acessando o edital disponível neste link.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: petadm.ccsa@ufca.edu.br

Redes Sociais do PETADM-UFCA
Instagram: @petadm.ufca