Proplan seleciona bolsista para Coordenadoria de Gestão da Sustentabilidade

A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com inscrições abertas para o Programa de Aprendizagem Prática. Será selecionado um bolsista para a Coordenadoria de Gestão da Sustentabilidade (CGS).

As inscrições podem ser realizadas on-line, através do Forms UFCA, até o dia 8 de agosto.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados nos cursos de Administração ou Administração Pública da UFCA, a partir do 3º semestre, além de apresentar rendimento acadêmico com média global igual ou superior a 7,0; dispor de 20 horas semanais para as atividades; não estar no último período da graduação; e não possuir acúmulo bolsas.

Dentre os conhecimentos necessários para a vaga, estão: dominar o Pacote Office e plataforma Canva, possuir noções de mapeamento de processos e de planejamento organizacional e organização de eventos.

O setor

A Coordenadoria de Gestão da Sustentabilidade (CGS) é responsável pela elaboração, implementação e acompanhamento dos processos de sustentabilidade da Universidade, visando a promoção da responsabilidade socioambiental e eficiência econômica. A CGS busca contribuir direta e indiretamente na consolidação da cultura sustentável institucional, primordial no referencial estratégico da UFCA.

Para mais informações, acesse o Edital nº 04/2021.