Sebrae/CE realiza programa de capacitação para empreendedores e startups. Inscrições vão até 1º de outubro

O novo formato de criação de empresas e negócios intitulado “startup” tem ganhado destaque no mercado, pois oferece produtos e serviços tecnológicos e inovadores para a sociedade. Por isso, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Sebrae/CE) prioriza o apoio a empreendedores atuantes em startups e, em 2021, irá promover a primeira edição do Programa STARTUPCE +.

O Programa visa selecionar 10 startups cearenses, criadas de forma individual ou em equipe, que estejam nas fases de evolução/operação ou maturação/tração. Os empreendedores selecionados participarão do STARTUPCE +, entre os meses de setembro e dezembro de 2021, no formato remoto.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 desta sexta-feira (1º), por meio deste link, e têm o custo de R$ 500 por startup. O pagamento pode ser feito via PIX, débito ou crédito; o comprovante deve ser encaminhado ao e-mail rodrigo.batista@ce.sebrae.com.br para que a inscrição seja concluída.

Confira no site do Sebrae/CE todas as informações para a efetivação do pagamento.

Objetivos

O STARTUPCE + tem dois objetivos principais: capacitar empreendedores a partir de uma jornada de conhecimento bem definida, considerando seus desafios atuais; e conectar as startups a oportunidades de mercado, com foco em auxiliar na tração de vendas e expansão de negócios.

Confira mais informações do Programa no edital disponível neste link.

Fonte: Sebrae/CE